domingo, 15 de maio de 2011

Lady Gaga é beijada por fã horas depois de distribuir doces

Lady Gaga surpreendeu os fãs ingleses no último sábado (14), em Londres. À tarde, a cantora americana serviu doces e biscoitos distribuidos em uma bandeja de prata para todo o público que a aguardada do lado de fora do hotel. Em seguida, Gaga trouxe arranjos de flores para os fãs e exibiu novamente seu visual excêntrico. À noite, ao deixar o hotel de forma tumultuosa para se apresentar na capital inglesa, Gaga foi beijada por um garoto antes de entrar no carro. 
Recentemente, a cantora anunciou em entrevista que está solteira. Gaga terminou o relacionamento com o garçom e músico Luc Carl, autor do novo hit "Judas". "Eu não tenho namorado e já não tenho há um bom tempo", disse em entrevista. Lady Gaga e Luc Carl voltaram a namorar em julho de 2010 depois de colocarem um fim na relação. Na revista "Veja" desta semana, Gaga explicou o fim: "Você conhece 'Cartas a um Jovem Poeta', do alemão Rainer Maria Rilke? Ele diz que o verdadeiro artista abraça a sua solidção e se casa com ela. Acredito nisso. É difícil dar meu coração inteiro a uma pessoa enquanto luto pela minha carreira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário