quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fernanda Souza diz que Thiaguinho tem ciúmes do seu passado

 A atriz foi surpreendida pelas perguntas das bailarinas do Domingão. “Espero que elas sejam boazinhas!”, brincou. Fernanda, que será Camila na próxima novela das sete, Aquele Beijo, disse que está realizando seu sonho ao fazer uma vilã. “Na verdade ela vai se transformando ao longo da história. Estou muito feliz e ansiosa para começar a gravar”, disse.

Quando perguntada qual a semelhança entre Camila e Thaísa, sua personagem em Ti Ti Ti, ela considera que a Thaísa era muito garota e estava se descobrindo como pessoa. “Mas ela acabou se casando com um médico! Eu acho que esse é o ponto em comum delas”, lembrou.
O maior sonho da atriz é poder viajar e conhecer o mundo todo. “Quando passo dois ou três dias em um lugar, já fico feliz em estar conhecendo mais um cantinho”, afirmou.
Há três meses, Fernanda assumiu o namoro com Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba. As bailarinas alfinetaram: o que mais encanta e irrita Fernanda nele? “O que mais me encanta é o jeito de ser dele, muito simples e família. A voz dele é de anjo”, gabou-se. “Ele não me irrita em nada”, contou, toda apaixonada. “Na verdade ele é um pouquinho ciumento. Ele tem ciúmes de coisas que já aconteceram, acho engraçado”, divertiu-se.
Entre as viagens que mais marcaram a sua vida, ela destaca quando foi para Disney com a irmã aos 15 anos, e uma viagem para o sul da Itália, com a amiga e também atriz Fernanda Rodrigues. Em relação ao dinheiro, Fernanda diz que não é muito de esbanjar e se importa em ajudar os pais.
E como ela espera estar em 20 anos? “Eu me imagino fazendo muita novela, cinema, teatro e, de repente, atuando como preparadora de elenco. Acho um trabalho incrível. E, claro, casada e com três filhos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário